Thursday 24 August 2017

Axiom Trading System


LINHAS LIMPAS O Aspect Bench é o nosso sistema completo de bancada técnica. É o produto de escritório mais considerado e pensado que já produzimos. Na superfície, é um belo pedaço de design minimalista, mas sob a pele está o melhor gerenciamento de cabos, o gerenciamento de tela e a ergonomia. É uma plataforma para você construir, a base perfeita para a criatividade e o crescimento. De soluções de benchmarking colaborativas para escritórios de escritórios privados, o banco Aspect pode se adaptar a uma variedade de estilos de trabalho e aplicativos. ESCAPE DA DIAPOSIÃO Nossa superfície de trabalho deslizante permite um acesso rápido e maximiza seu espaço de trabalho. Debaixo dos balcões, construímos um vasto aparelho de cabo e armazenamento. Esconda as suas fichas, caixas e interruptores com um único slide do seu balcão de trabalho. MULTI-SCREEN Os ambientes de escritório multi-tela estão em toda parte. Engenheiros, estúdios de animação e desenvolvedores multimídia estão descobrindo que duas telas são mais eficientes do que uma. As exigências de visualização de alta intensidade estão aumentando em todo o local de trabalho. Criamos nosso sistema de benching com esses ambientes em mente. Nosso alcance do braço do monitor Axiom pode ser encaixado na espinha da estação de trabalho, abrindo uma infinidade de opções de montagem na tela. Nós temos um ajuste perfeito para sua indústria. SUA PERSONALIDADE Escolha diferentes configurações, troque componentes e adicione opções de móveis auxiliares com base em seu trabalho, espaço e cultura. Você pode dividir seu espaço de trabalho da maneira que desejar, de frente para trás ou de lado a lado. Podemos adicionar painéis de tecido em qualquer cor ou vidro em qualquer sombra. Personalize seu espaço com unidades personalizadas FUSE e levante itens de seus desktops para prateleiras. Divida o seu espaço de trabalho conforme você precisa e acessa seus móveis à medida que você cresce. DESCRIÇÕES EXECUTIVAS As mesas de gerentes únicas da SBFIrsquos mostram nosso compromisso em projetar produtos que fundam um desempenho excepcional com estilo moderno. Nossa equipe de design pode adaptar soluções de escritório privado específicas às suas necessidades para criar móveis que aprimorem seu espaço de trabalho. Projetado para o ajuste do sit-stand, nossas mesas executivas podem incorporar um retorno fixo ou ajustável em altura. 120 CLUSTER DESK Nossas estações de trabalho de cluster 120deg permitem um ajuste independente do sit-stand em qualquer local. O quadro exclusivo, que é totalmente customizável, tem recursos independentes que não limitam a flexibilidade do sistema. O armazenamento da CPU vem de diferentes maneiras e sua superioridade ergonômica diferencia a concorrência. Contate-nos Tem uma pergunta, precisa de mais informações ou uma cotação Preencha o formulário fornecido ou visite nossa página de contato para nossos locais de escritório, números de telefone e endereços de e-mail. Por favor, não hesite em entrar em contato. Option Axiom Reviews Não recomendado. Suporte é uma falha completa. Em: 8 de setembro de 2015 Por: DonH Recomendação geral: Mantenha-se longe de Option Axiom neste momento (agosto de 2015). Existem melhores alternativas. Este não é o Axioma de opções que foi há 3 anos. Eu acredito que eles estão muito prorrogados. Por favor veja abaixo. Estive com o Option Axiom há cerca de 3 anos, bastante mais do que o Optionetics dobrado. Rob Roy foi um excelente instrutor: Elliott Wave e Fibonacci. Quando ele começou Option Axiom, parecia um bom acompanhamento da Optionetics e havia alguns bons webinars educacionais. O suporte foi bom no início no 8211. Isso desde então se deteriorou para o que poderia ser tativamente descrito como insuportável ou, mais sem rodeios, como essencialmente inexistente. Durante aproximadamente 12-15 meses, talvez um pouco mais, não houve resposta a e-mails múltiplos e repetidos (supporttoptionaxiom), telefone (888-744-2478) ou textos. Nenhuma das questões abordadas nestas comunicações tratou de conselhos financeiros, recomendações ou qualquer coisa que eles claramente não puderam responder devido a leis que regem os conselhos financeiros. Até o final (agosto de 2015), cheguei à conclusão pessoal de que o apoio da Option Axiom, bem como qualquer referência a ele em seu site e como referenciado em alertas, webinars ou outras formas de comunicação, é uma fraude completa. Nesta base, vou prosseguir novas ações, na medida do possível, através de agências federais e estaduais associadas ao licenciamento de negócios da Option Axiom LLC, bem como agências e grupos responsáveis ​​ou associados a relatórios de atividades potencialmente fraudulentas 8211 com as seguintes ressalvas. 1. Não vou me queixar da quantidade de dinheiro que eu possa ter perdido devido à implementação de transações pessoais com base em alertas do Option Axiom. Embora as perdas tenham sido maiores do que os ganhos obtidos ao longo dos anos, entrei e expirei cada comércio baseado em alerta de meu próprio acordo (eu não subscrevi o comércio automotivo). O gerenciamento de riscos era minha responsabilidade. 2. Rob parece estar preso em sua estratégia de estrangulamento preferencial8221 e, nos últimos anos, não pareceu ser particularmente lucrativo. Eu tenho dificuldade em acreditar nos gráficos de lucro na página inicial do site (como outros já mencionaram). 3. Quando a opção Axiom se tornou pública, Rob anunciou que iria atribuir um mês grátis para qualquer mês não lucrativo (ou seja, perda). Isso foi premiado (pelo menos para mim) apenas uma vez, mas eu tive muitos meses perdidos com base nos alertas OA. Eu acredito que a forma como Rob alcançou este 8220award8221 (e frankly perde estratégia para Option Axiom) é lançando os meses perdendo negócios em forma contínua (em algum momento interminável) para que eles não pudessem ser interpretados como perdedores. Quase como os bancos se apossam de hipotecas ruins, em vez de escrevê-las para que não precisem colocar o livro geral como uma perda para a empresa. Muito simplificado talvez, mas isso é a maneira como ele se depara comigo. Opção Axiom LLC 8211 888-744-2478 Comentários mais recentes sobre Opção Axiom Opção Axiom Review 1: 10.000 a 0 em 12 meses Reclamação Arquivado por: Racer X Em: 27 de abril de 2015 Classificação: 1 de 5 em ou cerca de 1 de abril, 2014, inscrevi-me no serviço de Alerta estrangulado Rob Roy8217s, respondendo a um TradeWins. Opção Axiom Revisão 2: Não funciona Queixa Arquivado por: OldTrader Em: 20 de agosto de 2014 Classificação: 1 de 5 Como um ex-estudante de Optionetics, eu respeitei Rob e Ryan, então inscrevi seus Alertas OptionAxiom em 2013. Opção Axioma Revisão 3: Scam. Iniciou Draining My Account. Queixa Arquivado por: Michael Classificação: 1 de 5 Eu pensei que este era o verdadeiro negócio, mas depois de seguir por mais de um ano eu percebi que isso é apenas. Opção Axiom Review 4: reclamação de mau negócio Arquivado por: kirk Em: 13 de março de 2014 Classificação: 5 de 5 Perdas reportadas de 8.700,00 Eu envolvi com uma empresa que gerenciaria 10K (investimento mínimo) em opções de compra de ações. A empresa seria. Envie uma queixa ou comentário para a opção Axiom Eu acho que o consenso é que eles fazem mais dinheiro ensinando a negociação. É um fato que a maioria dos instrutores nunca passou muito tempo negociando como ensinavam. Tom Gentile, Peter Achs e Christina Nuggent realmente foram os únicos que ensinaram através de suas negociações. Eu sugiro procurar o que Tom está fazendo hoje e você descobrirá que os verdadeiros comerciantes ficaram juntos. Eu leio tudo o que está sendo dito sobre o Rob e o serviço que ele está fornecendo através da opção Axiom e acho que todos vocês estão querendo que alguém o guie pela estrada de tijolos amarelos para Oz e nunca se preocupe com o Big Event Monster, que já levou o seu dinheiro De você, porque você está usando suas estratégias. Você achou que o comércio de opções é fácil. Nunca foi algo para amadores ou inexperientes, que parece que você é (incluindo eu). Pergunte isso: quanto tempo, dinheiro e esforço a maioria das pessoas gastam para obter um diploma de colagem 50k, 100k, 150K e eles ainda não têm a experiência que precisa ser bom e o que tem um diploma para eu ter perdido uma carga de merda Das opções de troca de dinheiro, mas ainda acredito que, quanto mais eu aprendendo e praticando, melhor me tornarei a usar opções para ganhar dinheiro. Eu gosto de algumas pessoas ainda têm que trabalhar para viver e não tenho o tempo que eu gostaria de dedicar para aprender e praticar mais com opções, mas, cada ano, eu perco cada vez menos e, ocasionalmente, faço um pouco. Conheci Rob e tirei alguns dos seus cursos quando ele estava com Optionetics também. Ele tem uma habilidade para ensinar que é único e acredito que ele é sincero sobre o que ele está promovendo através da opção Axiom. (Sim, ele quer ganhar dinheiro também) 8220Não One8221 pode garantir que você não perderá opções de negociação de dinheiro (leia seu aviso legal) Pense nisso Se pessoas suficientes perderem dinheiro usando seu sistema, eles vão deixar de pagar por seu serviço e ele irá Desaparecer na escuridão da opção 8220expired worthless8221. No entanto, se as pessoas que usam seu sistema e estão ganhando dinheiro, eles costumam colocar o tempo e o esforço para aprender tudo o que podem sobre as estratégias de opções que ele emprega e analisar o que deu errado em cada comércio em que perder dinheiro e aprender com isso. Subscrevi os Alertas de Axiom Zig Zag da opção em fevereiro de 2015. I8217ve teve alguns vencedores e perdedores. Parece mais perdedores do que vencedores. Quando enviei-lhes um e-mail sobre o tamanho da conta de negociação 8220model8221, não recebi uma resposta. Então enviei outro, depois outro. Três emails para uma pergunta simples e sem resposta. O FAQ em seu site indica que o portfólio do modelo é de 5K enquanto a gravação de áudio estabelece 10K. Eu estava esperando que eles pudessem resolver isso para mim. Até agora estou desapontado com o programa. Se eu começar a ter negócios de melhor desempenho da Rob Roy e eles começam a ser mais receptivos às minhas perguntas, então vou voltar para este site e atualizar. Mas a partir de agora não estou muito satisfeito. Atualização Eu recebi uma resposta ao meu email sobre o tamanho da conta do portfólio modelo. Eles estão dizendo que é um portfólio modelo de 5K e que eles estão no processo de atualizar seus áudios. Com isso dito, demorou cerca de dez dias para me responder e o fato é que 5 das 6 negociações que estou seguindo estão extremamente ruins. As extensões de amplificador de opções são inúteis. Eu não poderia concordar mais com as queixas e sentimentos anteriores em relação ao OptionsAxiom. Em 2013, minha conta do Autotrade OptionsAxiom com o TradeMonster perdeu 13K em dois meses. Aqui, a linha de fundo deste serviço, se tivéssemos de enfrentar condições de mercado como outubro de 2008, com a impressão VIX de 40 a 80 diariamente, então talvez a estratégia estrangular de Rob8217s faria bem. Mas, isso claramente não é a condição do mercado82308230, de fato, é muito raramente que vemos tanta volatilidade. Embora eu tivesse respeito pelo Rob e sua paixão pela negociação dos mercados823082308230, mas não mais. Eu acho que ele precisa interromper seu serviço e dar reembolsos por sua pouca escolha de ações e seleção de estratégias. Como a maioria dos serviços por aí 82308230. o fedor. Eu me responsabilizo inteiramente por me envolver e participar do programa OptionAxiom, mas foi um erro caro. Como Kirk, eu era um ex-aluno deste profissional de golfe e me inscrevi para o seu serviço. A primeira parte do ano passado foi bem, então, ao ampliar seu negócio, ele perdeu de vista o quotesubscribersquot. Ele iniciou um serviço de restrição com um grande corretor e usando o serviço, consegui perder e toda a conta 10K. Mantenha-se afastado deste instrutor de Optionetics reciclado.

No comments:

Post a Comment